Kamis, 25 Agustus 2016

A importância do revestimento em Design de interiores por Halina Sroka



Revestimento de forma a base de qualquer regime de interior e com as muitas opções disponíveis pode ser fácil se empolgue e esquecer os aspectos práticos que precisam ser tomadas em consideração. Pela sua própria natureza pisos estão sujeitos o uso mais e, portanto, precisam ser capaz de resistir a pancadas, derramamentos e móveis, para não mencionar o tráfego humano e animal. Compra um piso barato pode poupar dinheiro inicialmente, mas não vai durar muito tempo, olhando desgastado e tatty antes do tempo. O revestimento realmente precisa ser visto como um investimento e existem um número de opções disponíveis para atender a todos os níveis de orçamento. A primeira coisa a decidir é se a ir para revestimento duro ou mole.



As telhas são um tipo de revestimento duro e estão disponíveis em uma ampla gama de materiais naturais e sintéticos. Mármore, ardósia, telhas cerâmicas e mosaicos são apenas algumas das opções disponíveis e cada um vem com seus próprios prós e contras. A principal vantagem das telhas é que eles são extremamente difíceis usando e se bem conservado vai durar muito tempo. Como eles são à prova d'água são bem adequadas para áreas como banheiros e quartos de utilitário e ser fácil de limpar também são ideais para cozinhas. No entanto, as telhas podem ser frias sob os pés e podem ser escorregadias quando molhado, portanto não são adequados onde idosos ou crianças estão presentes. Se eles têm um padrão que podem ser difícil adaptar-se para além de ser caro e semi-permanente. Eles também são barulhentos e requerem outras superfícies mais suaves para reduzir a quantidade de eco em um quarto.



Pisos de madeira são também classificados como revestimento duro, mas por ser mais suave do que as telhas estão também mais quentes sob os pés. Com a enorme variedade de tons naturais disponíveis eles podem ajudar a criar um sentimento morno e acolhedor e, embora possam ser barulhentos, se? saltados? pode ajudar a reduzir o ruído e adicionar o salto para o chão. A desvantagem de pisos de madeira é que eles geralmente são fabricados a partir de madeiras leves e, portanto, podem amassar facilmente especialmente pelos saltos de sapatos. Pisos de madeira são, portanto, mais adequados para os quartos que não recebem pesado desgaste tais como quartos.



Os tapetes são classificados como revestimento macio e pela sua própria natureza, criam uma sensação de calor e conforto. Eles podem sentir luxuosos sob os pés e são bons para esconder manchas e sujeira. Tapetes estampados pesadamente no entanto, podem fazer um quarto parecer menor e será data facilmente. Tapetes lisos do outro podem fazer um quarto parecer maior, criando uma sensação de espaço. Além de ser quente, tapetes também ajudam a reduzir o ruído e proporcionar isolamento protegendo contra a perda de calor através do assoalho.



Além do que o acima, existem muitos outros tipos de revestimento disponível, tais como o revestimento natural incluindo a juta e o plâncton vegetal, bem como o piso de concreto. A chave é a compreensão que função o quarto ou será usada para que o revestimento deve ser colocado área e selecionar o apropriado terminar para essa finalidade. Uma vez você decidiram que você deve escolher sempre a melhor qualidade que você pode pagar.
Halina Sroka é o dono da especialidade de boutique on-line Anuhya Interior colecção de mobiliário e acessórios para casa contemporâneos. Exclusividade é o cerne de Anuhya e muitos de nossos produtos são off peças atraentes para aqueles que procuram algo completamente individual e especial.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar