Kamis, 25 Agustus 2016

Ferramentas de Software de CAD para Designers de interiores



Hoje em dia, um designer de interiores deve saber as ferramentas de software de CAD para ser competitiva e bem sucedida no mercado. Estas ferramentas tornou-se uma parte fundamental do negócio de design de interiores. Mesmo um designer de nível de entrada deverá ter conhecimento de mais de uma ferramenta de CAD para o projeto interior. Desenhos de mão desenhada são antiquados e ninguém prefere-os. É mais fácil projetar usando estas ferramentas de software, ao invés do método tradicional de desenhos da mão desenhada. Além disso, a saída será simplesmente melhor e mais realista.
SketchUp foi sob o domínio do Google a partir de 2006 a 2012. Este popular 3D modelagem de programa de computador é uma das ferramentas de software de design de interiores mais básicas para começar com. Tem duas versões: marca de SketchUp (gratuito) e o SketchUp Pro (pago) e também tem uma biblioteca on-line chamado Armazém 3D. No entanto, considerando sua natureza básica, designers de interiores, muitas vezes enfrentam dificuldade na modelagem de superfícies complexas e visualização de modelos 3D complexos.
Autodesk Homestyler é uma ferramenta simples, que opera sobre o princípio de arrastar-e-soltar. Ele permite que você rapidamente produzir o modelo 2D ou 3D de um edifício. Você também pode adicionar móveis, janelas, portas, tipos de parede, tipos de piso, equipamentos eletrônicos e muito mais. Tudo isto significa que esta ferramenta não tem interface complicada e não causa problemas para aqueles que estão usando o Homestyler pela primeira vez.
Autodesk 3Ds que Max é uma ferramenta de CAD que é usada principalmente por estudantes de design de interiores, mas é freqüentemente usado pelos designers de interiores profissionais também. Como as ferramentas anteriores, Max também é fácil de aprender. Isto é devido à grande quantidade de informações sobre o Internet 'tutoriais, cursos, livros' 3Ds Max fornece excelentes ferramentas para renderização, simulação e visualização de interiores. Uma grande desvantagem é que esta ferramenta é considerada como um software de CAD lento.
Autodesk AutoCAD é um dos mais populares instrumentos usados por quase todas as empresas de design de interiores. Apesar de oferecer uma série de benefícios, esta ferramenta não é simples de aprender. Se você é novo a este campo, você deve ser muito paciente e determinado. AutoCAD oferece uma grande oportunidade para animação 3D e visualização de interiores. Por outro lado, falamos de uma ferramenta que é muito cara.
Autodesk Revit é outra ferramenta de software de CAD que é geralmente utilizada por empresas de design de interiores e arquitetura. Com esta ferramenta, arquitetos e designers de interiores podem projetar edifícios em 3D, bem como os componentes desses prédios. Construído especificamente para Building Information Modelling (BIM), o Revit permite que você rapidamente criar planos, elevações e cortes. Uma pessoa que quer ser um arquiteto Revit deve separar um monte de tempo para aprender esta ferramenta.
Cada uma dessas ferramentas de software de CAD tem suas próprias vantagens e desvantagens. Todas estas ferramentas ajudará a visualizar suas idéias em algum nível. Você está usando outra ferramenta que não mencionamos? Ou nós ajudamos você a decidir qual deles usar? Cabe a você decidir qual deles atende às necessidades atuais. Mas há sempre espaço para melhorias, certo?

Tidak ada komentar:

Posting Komentar