Kamis, 25 Agustus 2016

Idéias de design para pintura Interior



Quando você decide pintar o interior da sua casa você quer certificar-se de que você está escolhendo as cores certas que darão a seus quartos uma sensação de ambiente. Nos quartos, você deve ter as cores que podem induzi-lo a dormir, você quer sua cozinha ter esse sentimento acolhedor e convidativo a sala de estar. Um componente chave é usar as cores da pintura, não só nas paredes, mas também nos tectos. Ao fazer a pintura interior você pode também adicionar padrões ou texturas para as paredes, mas apenas fazê-lo em uma parede, tornando-se o ponto focal da sala.
Aqui estão alguns desenhos de pintura interior original.


Pintura em listras é uma boa maneira de injetar um pouco de cor para o quarto. Escolhendo a parede que você quer ser um ponto focal você pode pintá-las com listras macias. Ao usar listras pode ajudar a fazer o quarto parecer mais proporcional. Se você tem uma pequena sala que tem uma pintura de teto baixo, uma das paredes com listras verticais em uma cor neutra ou clara. Ao fazer isso você pode fazer seu quarto parece mais espaçoso e maior. Se você tem uma grande sala que você pode usar listras horizontais para fazer seu quarto mais elegante e aconchegante. Ao escolher que as cores para a parede listrada certifique-se de que todas as cores se complementam em todas as paredes. Você não deve fazer as tiras em cores de altos.


Selecione uma das paredes na sala para ser um sotaque vai e pintar a parede com uma cor vibrante e ousada. Este projeto de pintura interior é grande é para uma marquise ou estudo. Algumas das cores que iria trabalhar na parede de acento seria vermelha morango, chocolate, verde-azulado ou verde musgo. Você também pode incorporar algumas dessas cores nos acessórios e tratamentos de janela.


Em um quarto de criança, você poderia usar a pintura de esponja, que dará suas paredes uma textura suave. Não é difícil de aprender. Escolha um acabamento acetinado ou pérola em cores contrastantes. Pinte a cor mais escura nas paredes usando um tradicional rolo ou pincel. Quando as paredes estiverem secas mergulhe um pedaço de esponja em água e, em seguida, a pintura. Pincele a tinta nas paredes em qualquer padrão. Você deve começar em uma extremidade da parede e trabalhar o seu caminho através da parede para evitar manchar a pintura. Você pode criar redemoinhos ou nuvens. Se sua criança tem idade suficiente, eles também podem ajudar para fazer seu quarto especial desde que o fizeram.
Estas são apenas três grandes idéias para designs de pintura interior para dar a suas paredes um olhar original.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar