Kamis, 25 Agustus 2016

Academia de artes aplicadas




Artes aplicadas está ganhando popularidade kitchen set malang maior todos os dias. Pessoas criativas sempre irão encontrar uma possibilidade de aprender e então compartilhar seus talentos com outras pessoas. Visual Merchandising, Design de varejo, Design de interiores são parte integrante das belas artes. Academia de artes aplicadas situa-se em Nova Deli. Tem três departamentos que oferecem treinamento para diferentes tipos de grau e Diploma cursos de belas artes. Arte ajuda a aliviar o stress e desviar a mente de pensamentos inúteis. O melhor lugar para saber de arte é a Galeria de arte. A Academia de artes aplicadas é anotada para ser a maior escola de arte e design em Nova Deli, India. Existem instalações especiais para o estudo on-line, que se tornou muito populares hoje em dia. Os institutos fornecem os alunos com a conferência e salas de aula virtuais. Isso ajuda a criar a atmosfera da sala de aula de seminário-estilo real e com o professor que os alunos podem interagir com. No Academy da Arte Nova Deli os alunos têm as oportunidades para obter os graus de ensino em design de interiores, design de varejo e visual merchandising. Artes aplicadas é um chavão em hoje? s do mundo. Nos últimos anos, há um constante aumento na popularidade de artes aplicadas como uma profissão. Cursos de artes aplicadas estão oferecendo agora amplamente na Academia de artes aplicadas e ensina o processo de visual merchandising, design de interiores e artes para ser bem sucedido como um designer. Artes aplicadas é uma forma de arte que faz lugares bonitos e útil, as pessoas pensa, a arte é apenas tornar lugares bonitos, mas não é verdade, artes faz lugar bonito, bem como útil. A arte é a expressão da beleza e sensibilidade. Inúmeras pessoas têm um sabor especial e interesse por peças de arte. Artes é uma das coisas tradicionais da Índia, que mostra diferentes culturas, religiões e estilo de vida do índio. É o mais importante fluxo de estudantes da carreira em perspectiva. Arte inclui termos diferentes nele, Humanidades, artes visuais, artes plásticas, design de interiores, visual merchandising, design de varejo e artes cênicas são divididos termos do mesmo. Academia de belas artes, Deli oferecem quase todas as disciplinas de Humanidades no Diploma, nível de graduação e pós-graduação. Um merchandiser visual usa a criatividade e idéias inovadoras para a exibição das mercadorias de acordo com as tendências atuais e conceitos. O expositor tem que ter em mente as idéias básicas e componentes de visual merchandiser. Merchandising Visual realmente ganhar mercado inovador e emocionante o projeto de visual merchandising inclui elementos como a cor, linha, forma, textura, luz e movimento, etc.
ch_client = "articlealley";
ch_type = "mpu";
ch_width = 550;
ch_height = 250;
ch_color_title = "006699";
ch_color_site_link = '006699';
ch_non_contextual = 4;
ch_noborders = 1;
ch_vertical = "premium";
ch_font_title = "Arial";
ch_font_text = "Arial";
ch_sid = "No2";
var ch_queries = new Array ();
var ch_selected=Math.floor((Math.random()*ch_queries.length));
se (ch_selected



A Academia de artes aplicadas está localizados a 13 Danilo Silva, campus Sul, college Venkteshwra dhaula kuan OPP., em Nova Deli. O Instituto de artes aplicadas é afiliado pelo UGC reconhecido EILLM Universidade & Academia de artes aplicadas. Na Academia de artes aplicadas em todos os programas como visual merchandising, design de interiores e artes reconhecidos pela EILLM University & Academia de artes aplicadas.

Programas oferecidos pela The Fine Art Institute de Deli em vários campos, é:-

Merchandising Visual

? Diploma em The Visual merchandising

? Formado em bacharel de Visual merchandising

? Licenciatura em artes aplicadas

? Diploma da Fundação em Visual Merchandising (FDVM)

? Advanced Diploma em Visual Merchandising (ADVM) *

? Diploma Avançado em Visual Merchandising on-line (ADVMO)

? Programa em Visual Merchandising (GPVM) de graduação *



Projeto interior

? Diploma superior em Design de interiores (HDID) * *

? B.Sc em Design de interiores * * *

? Diploma Avançado em design de interiores



Projeto de varejo

? Diploma superior em Design de varejo (HDRD)

? B.Sc no varejo Design * * *



Requisito de admissão em The aplicada Art Institute de Deli é:-

Os candidatos que têm aparecido / aparecendo:

10 + 2 (CBSE / ICSE) ou equivalente, conforme orientações da UGC

Conhecimentos básicos de habilidades artístico e criativo

& Design geral do teste de criatividade

Teste de escrita de ensaio

O teste de Design e criatividade geral Destina-se a entender o conhecimento criativo, habilidades de comunicação e aptidão geral dos candidatos no sentido de Design.

Teste de escrita de ensaio é avaliar as habilidades de escrita livre do candidato.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar